Single post

O clipe original tem 1 bilhão de acessos no YouTube, mas esta versão “não oficial” é demais!

A história toda começou quando Michael Binder viu o hit com 100 filmes de dança que viralizou na internet, embalado pelo sucesso “Uptown Funk” de Bruno Mars e Mark Ronson.

Pra quem não viu, este clipe reúne várias cenas de 100 filmes populares editadas, elas passam em uma sincronia tão legal com a música que até parece ser o clipe original. Vale a pena conferir!

Michael Binder, que é um aficcionado por filmes antigos, teve a brilhante ideia de fazer um mashup semelhante, mas com cenas de filmes antigos, da era de ouro do cinema.

Como ele é especialista neste material imaginamos que a tarefa não foi tão difícil, mas o desafio foi grande.

Afinal ele teve que sincronizar todo o material com a música, sem nenhum recurso para adiantar ou atrasar a cena, deixando-a original para o clipe.

Para esta tarefa, ele pesquisou os clipes perfeitos que se encaixavam devidamente com o momento da música. Michael digitalizou centenas e centenas de filmes que datam a partir de 1953, unindo cenas de cantores e bailarinos maravilhosos como Gene Kelly, Shirley Temple, Judy Garland e Fred Astaire.

O resultado foi esta sequencia fantástica que você vai conferir agora.

Michael construiu sua carreira profissional com os filmes. Hoje ele escreve e fala sobre eles com seus seguidores amantes de filmes antigos.

Curtiu? Então compartilha nosso post, tenho certeza que a galera vai adorar!

LEAVE A COMMENT

theme by teslathemes